A alegria de viver entre pessoas. O gosto de viver entre pessoas. As virtudes de viver entre pessoas. A satisfação de viver entre pessoas. A necessidade de viver entre pessoas. A minha necessidade de viver entre pessoas.
Citando em minha memória o prazer de guardar em meu coração as venturas que recebi. A minha gratidão pela existência de pessoas supreendentemente fabulosas. Pessoas que me encantam, e que em mim moram.
Dna. Ocimar(tia maravilhosa e Conselheira abençoada), Olga(Guinha, a fofitcha), Marina(Mari, a fofitcha²), Caique(Alegria em pessoa.Brother), Bia(sorriso e olhos encantados - cuticuti),Vitória(momentos breves e satisfatórios), Gabi(olhos da felicidade), Daniel Pontes(Amigo considerado), Aline(um grande Amor), Ergis(tranquilo e pacifico), Dna. Jac(a mais nova tia), Sr.Cezario(afirmação positiva), Mikaella(amiga e companheira), Glaucy(a graçinha), Eliane(doce e linda), Erica(meu anjo), Eridan(mais um motivo para eu ser alegre), Magna Muniz(encantada boneca flor), Fátima Muniz(candura marcante - uma pequena flor), Thiago Rj(a expressão da vida), Bruno(Rilex total), Carol Beck(minha estrelinha), Ítalo(uma looonga amizade), Lisbele(vip no meu coração), Aillana(prudência e compreensão).
As pessoas que guardo em um lugar especial em minha memória...porque assim já disse, em mim moram. Todos vocês.
*Não existe ordem, todos tem um lugar especial em minha memória e em meu coração. Todos são flores em meu jardim.*